Após diversas polêmicas com o marido, Kanye West, parece que Kim Kardashian já está decidida a se separar. Segundo informações do jornal New York Post, ela já preparou toda a papelada para o divórcio.
Ao que tudo indica, Kim Kardashian está apenas esperando passar a crise de saúde mental do marido, pois ela acredita que este ainda não é o momento certo para dar entrada na separação.
Kanye West começou as atividades para sua candidatura como Presidente dos Estados Unidos, no entanto, houve uma baixa adesão nas pesquisas eleitorais além de impedimentos a candidatura em certos estados no país. Dessa forma, todo o processo deixou o cantor frustrado, agravando sua saúde mental.
O cantor chegou a chorar em comício ao revelar que sugeriu aborto a sua esposa, e logo depois desabafou no Twitter revelando algumas informações polêmicas, afirmando que Kim Kardashian e família começou a duvidar da sua saúde mental.
“Kim tentou chamar um médico para me prender”, escreveu o cantor. “Se eu for trancafiado como Mandela, vocês já sabem o motivo”, afirmou. Além disso, Kanye West declarou que sua sogra, Kris Jenner, estava preocupada com sua saúde mental e não queria ele perto das crianças.
Em Julho, o cantor usou seu Twitter para pedir desculpas à Kim Kardashian, após revelações polêmicas. “Gostaria de me desculpar com minha esposa Kim por ter ido a público com algo que era um assunto particular. Quero dizer que sei que te machuquei. Por favor me perdoe. Obrigado por sempre estar comigo”, escreveu o rapper.