Para “Savage x Fenty Show Vol. 2”, Rihanna divulga artistas confirmados - Palco Pop
Entretenimento | Publicado por Camila Cascardi em 17 de setembro de 2020.
Para “Savage x Fenty Show Vol. 2”, Rihanna divulga artistas confirmados

Não é um álbum novo, mas Rihanna continua muito comprometida no marketing de sua marca de lingeries Savage x Fenty. Nesta quinta (17/9), ela anunciou através de um vídeo publicitário no seu Instagram, que divulgou para o dia 2 de outubro a exposição do “Savage x Fenty Show Vol. 2”.

Com direito a muita música e de maneira exclusiva na Amazon Prime Video, o desfile ficará disponível. Travis Scott, Rosalía, Miguel, Bad Bunny, Mustard, Roddy Ricch e Ella Mai são as apresentações confirmadas.

Confira o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

❗️#SAVAGEXFENTYSHOW VOL. 2❗️It’s going down OCT 2 on @amazonprimevideo! @savagexfenty

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em

Um paparazzi fotografou Rihanna com Young Thug em um estúdio em Los Angeles na semana passada, e muitas dúvidas surgiram se seria algo relacionado a Savage x Fenty ou alguma coisa muscal. O vídeo afirma que é sim para o desfile. Ela aparece no vídeo publicitário com a mesma roupa e a face shield usadas nas fotos do estúdio.

Além das apresentações, o desfile também irá contar com participações de várias outros artistas. Rihanna anunciou a lista possuindo Lizzo, Demi Moore, Cara Delevingne, Bella Hadid, Willow Smith, Christian Combs, Irina Shayk, Big Sean, Paris Hilton, Normani, Rico Nasty, Chika, Erika Jayne, Laura Harrier, Paloma Elsesser, Shea Couleé, Miss 5th Ave e Jaida Essence Hall.

(Foto: Divulgação / Savage x Fenty)

Na Amazon, Rihanna lançará documentário biográfico

Além da Savage x Fenty Show ser exclusiva da Amazon Prime Video, a empresa também será responsável por publicar o documentário “Rihanna: Volume One”. O filme está sendo desenvolvido há algum tempo com o diretor Peter Berg e tem previsão de estreia para 4 de julho de 2021.

“Tem sido uma jornada realmente épica, esses quatro anos com ela. Sempre que achamos que vamos finalizá-lo e lançá-lo, ela faz algo novo – como começar uma linha de moda, uma linha de lingerie, uma linha de cosméticos”, disse Peter.

Segundo o site The Hollywood Reporter, a Amazon investiu US$25 milhões para realizar o documentário. Quando lançar, será um dos grandes trunfos da plataforma.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.