Ariana Grande divulga trecho de música inédita e leva os fãs a loucura - Palco Pop
Música | Publicado por Leticia Schlemper em 15 de setembro de 2020.
Ariana Grande divulga trecho de música inédita e leva os fãs a loucura

Ariana Grande está trabalhando em seu novo álbum, sucessor de “thank u, next” e, nesta segunda-feira (14), resolveu mostrar um trecho de uma música inédita.

Sem dar detalhes, a cantora apenas publicou o trecho com um pouco de seus vocais e na legenda escreveu “BRB”, sigla para “volto já” em português, mas foi o suficiente para os fãs ficarem bem animados.

Ver essa foto no Instagram

brb

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

“Alexa, coloque isso em repetição até a gente ter mais informações”, brincou uma fã, que se referia ao serviço de assistente pessoal virtual da Amazon.

“Lance ela agora. Eu preciso disso em minha vida. Eu não ligo se ainda não está pronta. É linda exatamente do jeito que está”, afirmou um fã animado no Twitter.

Recentemente, Ariana Grande superou Rihanna, e agora, é a mulher mais ouvida da história do Spotify.

No total, a artista tem mais de 20 bilhões de reproduções. Suas músicas mais populares são são “7 rings” e “thank u, next”, cada uma com mais de um bilhão de streams. “no tears left to cry” também é um sucesso, com 896 milhões de streams, seguida de “God is a woman”, com 595 milhões de streams.

Ariana é a quinta artista mais ouvida do Spotify, com 54,7 milhões de ouvintes mensais. Com apenas seis anos de carreira solo, a cantora já venceu um Grammy em um total de onze indicações

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.