Nesta quinta-feira (10), Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, Demi Lovato lançou, a tão aguardada parceria com Marshmello, “OK Not To Be Ok”. A faixa já chegou acompanhada de um videoclipe, que tem como objetivo alertar a população sobre a saúde mental.
A canção e o videoclipe apoiam o movimento sem fins lucrativos Hope For The Day (HFTD), que tem como propósito a prevenção ao suicídio e a educação sobre saúde mental.
“A prevenção do suicídio começa com a conversa que não estamos tendo com nossa saúde mental por causa do estigma. O primeiro passo para quebrar o silêncio é dissipar estigmas de medo, julgamento e vergonha sobre nossas experiências internas. Conseguimos isso proclamando que está ok não estar ok”, diz a descrição do vídeoclipe.
Confira:
Demi Lovato concedeu uma entrevista ao programa “Good Morning America”, e comentou sobre a temática da canção, declarando que se sente um pouco envergonhada de suas escolhas.
“Acho que isso é natural para qualquer pessoa que comete erros com suas doenças mentais. Mas também sei que parte de me livrar do estigma é espalhar a consciência e falar sobre isso”, afirmou.
A cantora estava se preparando para lançar um novo álbum, e recentemente afirmou que todo o cronograma traçado para o lançamento teve que ser refeito.
“Eu estava muito preparada para meu retorno, para lançar música que não tinha lançado em anos, e falar sobre coisas que queria falar há muito tempo”, declarou