Após 8 anos, versão de "Dançando" de Ivete Sangalo surge nas plataformas com voz de Shakira - Palco Pop
Música | Publicado por Anderson Júnior em 10 de setembro de 2020.
Após 8 anos, versão de “Dançando” de Ivete Sangalo surge nas plataformas com voz de Shakira

Pegando todos de surpresa uma versão de “Dançando”, musica original de Ivete Sangalo, reaparece nas plataformas digitais mas agora em uma versão que também conta com a voz de Shakira!

A versão da musica foi gravada para a o álbum “Real Fantasia” de baiana. O que possibilitou a parceria entre Ivete Sangalo e Shakira foi o acordo entre as gravadoras Universal Music e Sony Music.

A amizade entre elas é de longa data. Shakira em 2011, no Rock in Rio, deu de surpresa para os fãs brasileiros a participação de Ivete durante sua performance no palco mundo, onde elas cantaram juntas a musica “Paraíso Tropical“.

Atualmente Shakira está sendo investigada pelas autoridades espanholas por ser acusada de sonegar € 14,5 milhões em impostos na Espanha. De acordo com El País, Shakira possui 14 empresas fantasmas em paraísos fiscais, como Ilhas Virgens e Ilhas Caymã. Tudo para driblar a taxação das leis espanholas. Segundo o veículo, são empresas sem funcionários, criadas apenas para esconder a fortuna da cantora.

Ouça a canção na voz desses dois ícones:

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.