A Fazenda: Cartolouco é acusado de gordofobia após sugerir bariátrica para Jojo Todynho - Palco Pop
Entretenimento | Publicado por Juliane de Paula em 10 de setembro de 2020.
A Fazenda: Cartolouco é acusado de gordofobia após sugerir bariátrica para Jojo Todynho

As polêmicas não param na 12° edição de “A Fazenda 12”. Na noite da última quarta-feira (09), Lucas Strabko, conhecido como “Cartolouco”,  sugeriu que Jojo Todynho fizesse uma cirurgia bariátrica, e acabou sendo acusado de gordofobia.

Cartolouco estava conversando com Juliano Ceglia, que elogiou o corpo das participantes, afirmando que tinha muita gente “bem cuidada”. Entretanto, Cartolouco afirmou que para Jojo a única solução seria uma cirurgia bariátrica. 

“Tem uns corpos muito bonitos aqui, cara, umas meninas muito bem-cuidadas”, declara Cartolouco. “É, e gente boa, né?“, respondeu Ceglia. “Mas vem cá… Você não acha que ela [Jojo] deveria fazer uma bariátrica? Não é perigoso, não?“, perguntou o comentarista de esportes. “Não sei, cara. Tá pesado ali, tem que avaliar a situação“, respondeu Juliano.

Confira:

Acusado de gordofobia

Enquanto algumas pessoas acham que Cartolouco estava apenas preocupado com a saúde de Jojo Todynho, outras consideram a situação como gordofóbica, não aceitando que a cantora esteja fora dos padrões de “mulher magra”.

Vale lembrar que Jojo todynho tem ganhado destaque na nova edição do programa, sendo considerada a rainha dos memes. Em menos de 24 horas ela já ganhou mais de 50 mil seguidores no Instagram, totalizado dez milhões de seguidores.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.