Any Gabrielly, do Now United, comenta sobre possível carreira solo - Palco Pop
Música | Publicado por Leticia Schlemper em 9 de setembro de 2020.
Any Gabrielly, do Now United, comenta sobre possível carreira solo

Any Gabrielly, integrante brasileira do grupo Now United, falou sobre seguir carreira solo em uma entrevista para o canal de Lia Clark no YouTube.

 “É uma pergunta muito complexa. É difícil de responder isso. Você não consegue exatamente prever o que vai acontecer no seu futuro, mas eu sou uma pessoa que tenho meus sonhos e meus objetivos. Eles são bem grandes. Sou sonhadora maluca, sabe? Eu vou fazer o que for necessário para alcançar esse sonho – seja eu estando no grupo, estando solo, de qualquer forma, sabe? Estou seguindo passo a passo, uma coisa de cada vez. Óbvio, me preparando sempre”, respondeu a cantora.

Durante a entrevista, ela também comentou sobre o apoio dos fãs na sua trajetória e disse que tem aproveitado a quarentena para produzir conteúdos de formas diferentes.

Recentemente, Diarra Sylla, a integrante senegalesa do Now United, confirmou que vai sair do grupo para se dedicar a carreira solo. Inclusive, ela já está trabalhando em seu primeiro single.

Any Gabriely está fazendo muito sucesso. A artista concorreu em quatro categorias nos Meus Prêmios Nick. “Eu estou imensamente feliz com as indicações! Eu nunca vou me esquecer de quando eu era mais nova eu tinha que lutar muito pra ganhar um convite do evento. Agora estou indicada para 4 categorias”, diz a cantora.

“Outra coisa que enche o meu peito é saber que um projeto como o Any Gabrielly Convida que foi criado com tanto carinho foi reconhecido dessa forma. Foi tudo acontecendo tão naturalmente mas agora eu vejo que o projeto realmente mudou os dias de muita gente pra melhor e eu me sinto muito grata por ter recebido tanto apoio. Só sei agradecer!”, fala.

Além disso, o Now United concorreu ao VMA e Any se tornou a primeira brasileira a ser indicada premiação da MTV americana.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.