Segundo o jornal Los Angels Times, só haverá uma vaga de álbum dance-pop na categoria que é uma das mais concorridas da premiação
Dua Lipa e Lady Gaga lançaram álbum este ano e ambos foram recebidos de forma positiva pelos fãs e críticos. Mas, quem esperava ver os dois concorrendo à “Álbum do Ano”, no Grammy Awards 2021, pode se decepcionar com a divulgação oficial dos indicados na categoria.
Segundo o jornal Los Angeles Times, só haverá uma vaga de álbum dance-pop na categoria que é uma das mais concorridas da premiação. Isso porque as outras vagas podem ser preenchidas por: “Folklore” (Taylor Swift), “Fetch the Bolt Cutters” (Fiona Apple), “Hollywood’s Bleeding” (Post Malone), “Gaslighter” (The Chicks), “Rough and Rowdy Ways” (Bob Dylan) e “YHLQMDLG” (Bad Bunny).
Recentemente, Dua Lipa lançou o “Club Future Nostalgia”, composto por faixas remixadas do “Future Nostalgia“. O disco ainda conta com várias parcerias, como Gwen Stefani, Mark Romson e mais. Para promover o lançamento, a cantora divulgou o clipe do remix de Levitating com a colaboração de Madonna e Missy Elliot. Confira:
Já o álbum “Chromatica” marcou a volta de Lady Gaga à musica pop e vêm acumulando vários #1 nas principais paradas mundiais com “Rain On Me”, que também contou com vocais de Ariana Grande. A faixa já ganhou o prêmio de “Música do Ano” no VMA 2020.