Jão recebeu uma pequena coleção de certificações que celebram suas canções e suas conquistas na indústria, que foram entregues por Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.
“Como eu sou bonito! Eu estou me sentindo no Gugu“, comentou o cantor ao avistar os quadros com as respectivas certificações. “Ouro, Platina Duplo, Diamante…É exatamente o que mostra o que eu sempre falei. Não é o poder de apenas um single. É álbum. O Jão é um artista de álbum e está aqui a prova“, exclama Paulo Lima.
No total foram seis certificações. Seu álbum de estreia “Lobos” conquistou um certificado de Platina. Deste disco as faixas que foram premiadas como Single Diamante foram “Vou Morrer Sozinho” e “Imaturo”. Outra canção deste projeto, “Me Beija Com Raiva”, foi certificada como Platina Dupla.
A canção “Louquinho” foi premiada como Platina, com mais 80 mil unidades vendidas.
Recentemente, Jão conquistou o prêmio Melhor Cantor do Prêmio Jovem Brasileiro 2020.
Com mais de um milhão de votos, o cantor conquistou o prêmio da categoria mais votada nesse ano. Isso foi resultado de muito esforço e vários mutirões de votação organizados pelos fãs do cantor nas redes sociais.
“O mérito é todo dos meus fãs. Eles tem uma força absurda e eu só posso agradecer. Fiquei muito feliz com o prêmio, ainda mais com tanta gente bacana concorrendo“, disse ele.