Discografia completa do RBD volta oficialmente para às plataformas digitais - Palco Pop
Música | Publicado por Leticia Schlemper em 4 de setembro de 2020.
Discografia completa do RBD volta oficialmente para às plataformas digitais

Após oito anos de espera, todos os nove álbuns de estúdio do RBD voltaram a ser disponibilizados nas plataformas digitais. A Universal Music gerenciou o relançamento do catálogo da banda. Logo, a gravadora ficou com os direitos das músicas, gravadas na época da EMI.

Os discos que voltaram para o catálogo incluem as versões em espanhol, inglês e português. Rebelde, Celestial, Empezar Desde Cero, Nuestro Amor, Para Olvidarte de Mi, Rebels, Rebelde (Versão Português), Celestial (Versão Português) e Nosso Amor (Versão Português).

Apenas os álbuns ao vivo não foram liberados. O Rebelde possui três discos neste formato: Tour Generación RBD En Vivo (2005), Live In Hollywood (2006) e Hecho En España (2007), todos foram lançados junto com os DVDs.

Além disso, eles inauguraram um novo canal no YouTube, e disponibilizaram conteúdos oficiais da banda, como os clipes de “Rebelde”, “Ser o Parecer”, “Nuestro Amor” e o “Sálvame”.

O empresário Guillermo Rosas, que representa Anahí, Christian Chávez e Christopher von Uckermann, concedeu uma entrevista à Billboard, onde comentou sobre que a disponibilização do catálogo do RBD foi um esforço de anos.

 “Nos últimos dois anos, temos sido realmente persistentes. Mas os fãs são os verdadeiros heróis aqui. Eles continuaram nos cutucando para fazermos nosso trabalho e, bem, nós fizemos”, declarou Guillermo.

E tem mais, os membros do grupo, com exceção de Alfonso Herrera, postaram o link de um site pedindo que os fãs se cadastrem, colocando nome, e-mail, telefone e localidade. Christian Chávez comentou que, além da divulgação do catálogo, os fãs podem esperar por mais surpresas, no dia 4 de outubro, Dia Mundial do RBD.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.