DAY lança seu novo single "Dilúvio", já com direito a videoclipe, e anuncia primeiro álbum - Palco Pop
Música | Publicado por Juliane de Paula em 4 de setembro de 2020.
DAY lança seu novo single “Dilúvio”, já com direito a videoclipe, e anuncia primeiro álbum

A cantora DAY, precursora do movimento pop underground no Brasil, sendo um dos maiores fenômenos da web, lançou nesta sexta-feira (04), seu novo single “Dilúvio”, que já chega com videoclipe.

A canção é a primeira faixa do álbum de estreia da cantora, o “Bem Vindo ao Clube”, que será lançado em 2021. “Dilúvio” pode ser considerado um Pop-Indie,  produzida pelo coletivo Los Brasileiros, responsáveis pelos sucessos de Anitta, Vitão e Projota.

O clipe foi dirigido por Ygor de Oliveira, que já trabalhou com grandes nomes da música como Carol & Vitoria, Gabriel Elias e Outro EU. Confira:

Para divulgar a faixa, a cantora anunciou um teaser do single em suas redes sociais, que rapidamente viralizou, se tornando um dos assuntos mais comentados no twitter Brasil.

Após todo o sucesso do teaser da faixa, com mais de mais de 45 mil tweets, até a cantora IZA retweetou o trecho da canção, para prestigiar a cantora.

Sobre o novo projeto

A cantora afirma que a nova faixa é uma peça fundamental de seu álbum de estreia. “Dilúvio é a primeira música do meu álbum. É um single que faz muito sentido lançado sozinho, mas também é extremamente essencial para a história do disco como um todo. É o ponto de intersecção que conecta o a obra toda. Estou muito ansiosa para que as pessoas possam sentir tudo que o single e o álbum que estou preparando podem proporcionar.

DAY declara que seu novo álbum terá grande influências musicais que a consagram até aqui. “As influências musicais do álbum são basicamente as mesmas do meu último EP, mas tudo de uma forma ainda mais trabalhada, bonita e lírica. Gostaria muito poder falar mais sobre o álbum, mas como não gosto de dar muito spoilers, vou deixar as pessoas curiosas (risos)”.

One Comment

  1. DAY lança videoclipe do seu novo single “Não Gosto de Mim” - Palco Pop
    nov 19, 2020 @ 07:37:27

    […] “Não Gosto de Mim” foi composta em parceria com Pedro Calais, vocalista da banda Lagum. No videoclipe, é possível perceber uma continuidade do clipe de “Dilúvio”, lançado em setembro. […]

    Reply

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.
%d blogueiros gostam disto: