A quarentena não tem sido nem um pouco tranquila para Charli XCX. A cantora, que lançou um álbum todo produzido em casa durante o isolamento social, entrou com uma medida preventiva contra um fã obcecado que invadiu sua casa duas vezes e em uma delas ficou nu em sua banheira.
Segundo documentos obtidos pelo TMZ, Charli XCX abriu um processo judicial pedindo uma medida restritiva provisória contra o invasor. No processo a cantora informa que o homem invadiu sua casa duas vezes sendo que na segunda ficou nu, entrou em sua banheira e ficou caminhando para dentro e para fora de seu quarto.
As invasões aconteceram na residencia da artista, em Los Angeles, nos dias 24 e 25 de agosto, depois do fã ter enviado diversas mensagens maníacas, obsessivas e perturbadoras nas redes socias.
Charli não estava em casa durante as duas ocasiões, mas possui tudo gravado pelas câmeras de segurança instaladas em sua casa.
Agora o fã obcecado deverá manter uma distância de 91 metros da cantora, sua casa, seu trabalho e até mesmo de seu carro. Se ele desobedecer poderá ser preso imediatamente.
O álbum “how i’m felling now”
Quando a quarentena teve inicio Charli XCX resolveu se manter ocupada e preparou o álbum ” how i’m feeling now“, lançado no dia 15 de maio.
A ideia da cantora foi a de um projeto colaborativo. O disco é o quarto da cantora e contou com a colaboração dos fãs em diversos aspectos da produção. Eles deram feedbacks nas letras das músicas, escolheram os singles e até deram ideias para os videoclipes.
O trabalho recebeu, inclusive, indicação a um dos maiores prêmios da música britânica, o Mercury Prize, concorrendo com lançamentos de Dua Lipa, Stormzy e outros.