Todos os fãs do RBD estão ansiosos para a chegada das músicas da banda às plataformas de streaming, que acontece neste quinta-feira às 21h. Enquanto isso, Dulce María participou de uma live no Instagram e comentou sobre a possível reunião do grupo.
Atualmente grávida, Dulce revelou que o encontro não acontecerá por agora, mas não descartou a possibilidade. “Agora não sabemos, na verdade. Estamos vivendo um momento muito difícil, estou grávida. Mas, nunca diga nunca, tudo pode acontecer“, afirmou ela.
Dulce Maria fala novamente do catálogo do RBD que estreia amanhã mundialmente e que não se sabe ainda sobre um reencontro mas usa a frase “nunca diga nunca”.
— RBD (@rbdmaniaco) September 2, 2020
pic.twitter.com/F2fnobxYCc
Surpresa para outubro
Além da estreia das músicas nas plataformas de streaming, o RBD tem uma surpresa especial para os fãs no dia 4 de outubro, Dia Mundial do RBD. O grupo abriu um site oficial e pediu para que os fãs se cadastrassem. A página trás um mapa mundi, mas por causa da pandemia ninguém espera uma turnê. Os admiradores do grupo esperam pelo menos uma live.
Dulce María protagoniza série
Dulce está se focando em sua carreira de atriz, além da musical, e foi confirmada como protagonista da segunda temporada da série latina “Falsa Identidad“, exibida pelo canal Telemundo nos Estados Unidos e em mais sem países. O seriado também está disponível no catálogo da Netflix.
As gravações foram iniciadas antes da pandemia, mas tiveram que ser interrompidas pelas medidas de distanciamento social. Durante esse tempo, Dulce revelou ao público a gravidez de seu primeiro bebê, fruto do casamento com Paco Álvarez. Quando as filmagens retornaram, em julho, ela já estava grávida, o que exigiu cuidados redobrados da produção.
Para a artista a gravidez foi uma mensagem de Deus.”Quando o mundo está angustiado, preocupado e com medo, eu estou criando vida. Por um lado, passei a ser grupo de risco, mas é um milagre saber que uma vida cresce dentro de mim”, declarou a cantora e atriz, “essa quarentena me colocou contra a parede, como muitas pessoas ao redor do mundo, onde tudo parou. Há outra vida que depende de mim, eu parei de ser apenas eu, agora devo ver primeiro o meu bebê“, afirmou ela.