Ludmilla é confirmada na próxima edição do “Poesia Acústica” - Palco Pop
Música | Publicado por Leticia Schlemper em 2 de setembro de 2020.
Ludmilla é confirmada na próxima edição do “Poesia Acústica”

Ludmilla irá participar da próxima edição do “Poesia Acústica”.  Essa informação foi divulgada pelo o Twitter da Pineapple Storm, junção da marca de roupas Pineapple Supply com o Brainstorm Estúdio, idealizadores em conjunto do projeto.

A cantora repostou a publicação e escreveu: “Vocês estão preparados?”.

Logo, essa será 10ª edição do projeto, tem previsão de lançamento para outubro e, além de Lud, contará com as participações de MC Cabelinho, Delacruz e BK’.

Assim que foi lançada foi lançada “Poesia Acústica 9”, que contou com L7NNON, CHRIS, Xamã, Lourena, Cesar Mc, Djonga e Filipe Ret, Ludmilla foi convidada para participar da sequência, mas só agora veio a confirmação oficial.

O projeto “Poesia Acústica” foi criado em 2018 e conta com rappers de várias partes do Brasil realizando batalhas de uma longa duração em rimas sobre temas como questões sociais, luxúria e questões tabu.

O último lançamento da cantora foi “Cobra Venenosa”, que se tinha especulações que a a inspiração para canção tinha sido sua treta com a Anitta, porém em uma entrevista para o jornal O Globo, Lud desmentiu.

“Não fiz essa música pra Anitta. Fiz há três anos. Inclusive, ela tem no celular. Quando a gente se falava, me pediu minhas músicas 150 [BPM]. “, afirmou Ludmilla.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.