No VMA 2009 Kanye West interrompeu o discurso de agradecimento de Taylor Swift, e esse é um dos momentos mais marcantes da história da premiação da MTV. Logo, nesta terça-feira (01), o rapper voltou a comentar sobre o acontecimento.
Em entrevista para o podcast “Cannon’s Class“, apresentado por Nick Cannon, Kayne disse que interromper o discurso de Taylor, que ganhou de Beyoncé na categoria de Melhor Clipe Feminino no VMA 2009, foi uma vontade de Deus.
“Se Deus não quisesse que eu corresse para o palco e dissesse que Beyoncé tinha o melhor vídeo, Ele não me teria colocado na primeira fila. Eu teria sentado nos fundos. Não teria sido a primeira premiação [que eu sentaria nos fundos]. E isso teria sido muito ridículo, essa ideia, porque eu nunca tinha ouvido falar dessa pessoa antes”, afirmou Kanye.
“‘Single Ladies’ é tipo um dos maiores vídeos de todos os tempos. E eu estava apenas tomando [conhaque] Hennesy, porque eu não queria ir para a premiação, porque era uma armação!”, completou o cantor.
Além disso, no podcast, West revelou que investiu cerca de R$ 267 milhões no Sunday Service, seu culto musical.