Segundo jornal, está "praticamente confirmado" que Justin Bieber vem para o Rock in Rio 2021 - Palco Pop
Música | Publicado por Anderson Júnior em 31 de agosto de 2020.
Segundo jornal, está “praticamente confirmado” que Justin Bieber vem para o Rock in Rio 2021

É isso mesmo que você leu! Segundo o jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, está “praticamente confirmada a participação de Justin Bieber no Rock in Rio em setembro de 2021“.

Ao que tudo indica o cantor, que acaba de ser premiado no VMA 2020 “Stuck With U” em parceria com Ariana Grande, ainda virá com a turnê do seu último álbum “Changes“, lançado em fevereiro deste ano alcançando o primeiro lugar da billboard 200. O disco gerou singles como “Yummy”, “Intentions” e “Forever” com colaboração de Post Malone.

Vale lembrar que Justin Bieber esteve em solo nacional três vezes. Em 2011 com a “My World Tour”, 2013 com a “Believe Tour” e 2017 com a “Purpose Tour”. Em 2013, inclusive, a turnê teve shows nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo gerando inúmeras polêmicas!

Justin tratou mal os fãs em 2013, disse que os brasileiros eram os piores fãs do mundo e foi indiciado pela polícia por grafitar o muro do antigo Hotel Nacional, no Rio de Janeiro.

O Rock in Rio ainda não divulgou as datas do festival e nem comentou nada sobre a veracidade da informação. O que se espera é que, após 8 anos, um Justin Bieber esteja mais maduro.

One Comment

  1. Justin Bieber revela lançamento de “Holy”, seu novo single de trabalho - Palco Pop
    set 14, 2020 @ 19:48:32

    […] jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, está praticamente confirmada a participação de Justin Bieber no Rock in Rio em setembro de […]

    Reply

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.
%d blogueiros gostam disto: