Após 15 dias internado com coronavírus e 75% do pulmão comprometido, Cauan recebe alta do hospital - Palco Pop
Música | Publicado por Leticia Schlemper em 27 de agosto de 2020.
Após 15 dias internado com coronavírus e 75% do pulmão comprometido, Cauan recebe alta do hospital

Depois de 15 dias internado com COVID-19, o sertanejo Cauan, da dupla com Cléber, recebeu alta. O cantor saiu do quarto em que estava internado no Hospital Anis Rassi as 11 horas nesta quarta-feira (26).

Ele realizou uma coletiva imprensa junto com os médicos responsáveis pelo seu tratamento. Cauan agradeceu as orações. “Agradecer o amor, o carinho que cada pessoa teve comigo. Pessoas que às vezes eu nem conhecia, às vezes pessoas que estavam orando para mim de madrugada”, disse ele.

E também deixou uma mensagem ao público sobre a doença. “Principalmente os mais jovens, que gostam de fazer uma festinha, a gente tem as lives que a gente faz e as pessoas gostam de se aglomerar. E a gente pede, encarecidamente, que agora as pessoas deem esse último crédito a esta doença, que tem matado muita gente”, afirmou.

O músico teve 75% de comprometimento da capacidade pulmonar por causa da Covid-19, mas se recuperou bem.

Em casa, ele irá fazer fisioterapia para reabilitar os pulmões nos próximos 60 dias.

Porém, segundo o último boletim médico, sua mãe, Shirley, continua internada no quarto e está com febre e tosse. Já seu pai, João Luiz Máximo, segue na UTI em estado grave, respirando com ajuda de uma máscara de oxigênio.

Ver essa foto no Instagram

Enfim, em casa! Renovado e cheio de boas energias. São nesses momentos de provação que cada palavra, cada oração, cada ato que produz amor, vem fazer a diferença em nossas vidas! Obrigado a cada um, que tirou um tempinho para mandar boas vibrações, palavras lindas e muitas orações. A gente espera sair mais forte de cada obstáculo que a vida nos impõe. Sempre! Obrigado família Cleber e Cauan por todo o carinho que tiveram com o nosso @cauancec

Uma publicação compartilhada por Cleber e Cauan (@cleberecauan) em

Cauan concedeu uma entrevista para o programa Encontro com Fátima Bernardes, nesta terça-feira (25). O sertanejo contou sobre o tempo que passou na UTI e confessou que demorou para procurar ajuda para combater a doença.

 “Já sabia que se fosse para o hospital, ia ter que ficar internado”, disse ele.

“Eu tive dois momentos muito difíceis, que eu fiquei com muito medo. Dois específicos que me lembro, que não sei nem explicar o que eu senti. Às vezes eu pensava que se eu morresse, seria vantagem. Mas Deus me deu força, muita gente orando e me passando coisas boas. Fui melhorando, não só fisicamente. Teve alguma coisa dentro de mim, uma força que veio me mudando”, completou.

Ao se despedir do hospital, ele disse que a doença mudou a vida dele: “Muda tudo, muda praticamente tudo. Eu sou uma nova pessoa”.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.