Now United publica vídeo dançando "TOMA" da Luísa Sonza - Palco Pop
Música | Publicado por Camila Cascardi em 25 de agosto de 2020.
Now United publica vídeo dançando “TOMA” da Luísa Sonza

O Now United já compartilhou alguns vídeos dançando músicas brasileiras e a canção escolhida dessa vez foi “TOMA”, da Luísa Sonza com o MC Zaac. Os membros do grupo postaram o conteúdo em seu próprio canal do YouTube.

Veja só!

Ao que tudo indica, Any, representante do Brasil, apresentou a canção aos outros catorze integrantes, que amaram logo de cara.

O grupo adora a cultura brasileira, já que, além de terem vindo ao país inúmeras vezes, tem um grande contato com os fãs calorosos do Brasil.

Ainda em junho, Sina Deinert, integrante alemã do grupo, publicou um vídeo fazendo a coreografia de “Desce Pro Play (Pa Pa Pa)” do MC Zaac com Anitta e Tyga. Há pouco tempo, Sabina Hidalgo, do México dançou “Ziriguidum”, música do grupo Filhos de Jorge.

@nowunited

Así empezamos el día los latinos 🤪 @sabyhidalgo

♬ sonido original – morocha912

Para o canal no YouTube do grupo, com as hashtag #RexonaDanceStudio e #MoveMoreAtHome, eles postam vídeos quase que diários de coreografias, e as brasileiras não ficam de fora.

Any Gabrielly é a primeira brasileira a ser nomeada ao prêmio VMA

O Now United foi indicado na categoria Melhor Grupo no VMA 2020. Assim, Any Gabrielly tornou-se a primeira brasileira a ser indicada no evento da MTV americana.

“Desde pequena eu vejo as performances icônicas que são características dessa premiação e sempre tive sonho de estar lá. Esse momento é muito importante para minha vida e carreira”, ela disse à imprensa

No próximo domingo, dia 30/8 será realizado o VMA 2020. Saiba tudo sobre o evento aqui!

(Foto: Divulgação)

Novo membro do grupo será do Oriente Médio!

Algumas das integrantes do Now United embarcaram para Dubai, são elas: Heyoon (Coréia do Sul), Savannah (Austrália), Sina (Alemanha) e Sofya (Rússia), e lá vão conhecer o novo membro do grupo. O empresário Simon Fuller, deseja um novo membro representando Oriente Médio.

“Estamos entusiasmados por estarmos juntos novamente em Dubai para criar músicas que nossos fãs vão adorar e encontrar nosso novo membro na região”, disse o integrante Bailey May, das Filipinas.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.