Ex-empresário de Biel, diz que o cantor levou calote de Anitta - Palco Pop
Entretenimento | Publicado por Juliane de Paula em 25 de agosto de 2020.
Ex-empresário de Biel, diz que o cantor levou calote de Anitta

O ex-empresário de Biel, Eduardo Ferreira, concedeu uma entrevista à coluna de Fábia Oliveira, no jornal O Dia, e trouxe a tona algumas histórias do Mc. De acordo com Eduardo, o cantor levou um calote de Anitta.

“Tenho uma agência de influenciadores e conheci o Biel através de um artista. Como um bom manipulador, ele me disse que sofreu um grande golpe da Warner e da Anitta. Que eles tramaram sua queda e que a história da repórter (que ele assediou durante uma entrevista) foi combinada porque precisava cancelar ele para subir a Anitta.”

Eduardo afirma que pensou em fazer uma gestão de crise: “Contou do seu sofrimento e que precisava de uma agência. Então, pensei em fazer uma gestão de crise. Começamos a trabalhar com ele, e ele morou na minha casa em janeiro, antes de voltar das férias do Brasil para os EUA”,  afirma Eduardo Ferreira.

Empresário afirma que Biel está falido

De acordo com Eduardo, Biel lhe deixou com um prejuízo de R$ 80 mil: “Tivemos vários problemas, como comportamento exagerado. E eu não sabia que ele estava sem dinheiro e falido nos EUA. Em fevereiro, gravamos um clipe em Campos do Jordão. Viagens, alimentação… Tudo com dinheiro emprestado”, declarou o empresário.

O empresário ainda afirma que parte das dívidas do cantor é com garotas de programa.

“Ele não pagou as profissionais. Uma vez, eu o acompanhei a uma casa de massagens na Rua Augusta e ele levou mais de cinco garotas pra casa e não as pagou. Elas ameaçaram ir para a imprensa, e então eu tive que arcar também com esse prejuízo”, relata ao jornal.

Que confusão ein?

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.