Site internacional diz que Dua Lipa e Harry Styles recusaram performance no VMA - Palco Pop
Música | Publicado por Camila Cascardi em 24 de agosto de 2020.
Site internacional diz que Dua Lipa e Harry Styles recusaram performance no VMA

Está chegando a hora do VMA 2020! O evento anual da MTV será realizado no próximo domingo, dia 30 de agosto, em Nova Iorque. Apresentações de Lady Gaga e Ariana Grande, BTS, Miley Cyrus, The Weeknd e outros grandes nomes já foram confirmadas.

Leia mais: Lady Gaga e Ariana Grande lideram lista de indicados ao VMA 2020

Porém, certas pessoas estavam se perguntando se Dua Lipa e Harry Styles fariam parte do evento, pois são dois cantores que mais chamaram a atenção durante este ano. Segundo o portal Hits Daily Double, ambos não teriam aceitado o convite de se apresentarem no evento.

O motivo seria simples: a falta de indicações nas principais categorias da noite. Dua Lipa publicou “Future Nostalgia”, com clipes que tiveram muito sucesso e foram muito aplaudidos. Já Harry Styles impressionou nas paradas de mais sucesso.

No entanto, na lista de indicações, ambos não foram muito reconhecidos por seus trabalhos e tiveram indicações apenas nas categorias técnicas, como nas de MELHOR DIREÇÃO e MELHOR DIREÇÃO DE ARTE.

O site que divulgou o rumor nesta segunda (24) salientou que, desde o início, a lista de indicações causou estranheza em relação a isso:

“Os astros Harry Styles e Dua Lipa teriam sido acréscimos perfeitos à programação se a MTV não os tivesse desprezado com zero indicações. Ambos se recusaram a participar do evento, obviamente, pois o VMA traçou uma linha na areia desde o início – um movimento que fez muitos observadores coçarem a cabeça.”

Vamos ficar atentos, já que as coisas podem mudar até o dia do evento.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.