Segundo distribuidora, Harry Styles vai estrelar filme ao lado de Brad Pitt - Palco Pop
Música | Publicado por Juliane de Paula em 19 de agosto de 2020.
Segundo distribuidora, Harry Styles vai estrelar filme ao lado de Brad Pitt

De acordo com a distribuidora Vértice Cine, que atua na Europa e na América Latina, Harry Styles vai estrelar um filme chamado “Faster, Cheaper, Better”, junto com Brad Pitt.

A direção será por conta de Dan Gilroy, indicado ao Oscar pelo roteiro de “O Abutre” (2014). Ele também já dirigiu “Toda Arte É Perigosa” (2019), com elenco de Jake Gyllenhaal e Toni Collette.

Detalhes do Filme

De acordo com a Vénice Cine, “Faster, Cheaper, Better” é um drama sobre mudanças inevitáveis na indústria de caminhões. A sinopse fala que o filme se passa ao longo de 20 anos, por diferente regiões, com histórias entrelaçadas de incontáveis personagens, que inclui: um chefe sindical, um jovem empresário, um gerente de uma fazenda do interior e um milionário da tecnologia. 

Na trama, trabalhadores lutam contra a substituição da mão-de-obra pela inteligência artificial, que transformará o mundo como eles conhecem. Contudo, cada um deverá “enfrentar o significado de ser humano”, diz a sinopse.

Ainda não se sabe quais os personagens de Brad Pitt e Harry Styles. Até o momento, nenhum deles confirmou fazer parte do projeto.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.