Tiktokers vão parar em hospital após fazerem o desafio "WAP" de Cardi B e Megan Thee Stallion - Palco Pop
Entretenimento, Música | Publicado por Letícia Pêgo em 18 de agosto de 2020.
Tiktokers vão parar em hospital após fazerem o desafio “WAP” de Cardi B e Megan Thee Stallion

Com o sucesso da música “Wap”, parceria entre Cardi B e Megan Thee Stallion, o #DesafioWap se popularizou rapidamente no TikTok. Tudo teve início quando o dançarino Brian Esperson divulgou um vídeo dançando a música com movimentos bastante elaborados.

Entretanto, uma tiktoker chamada Alisson postou sua versão e contou que ao tentar fazer o twerk foi parar no hospital.

Logo após seu post surgiram vários comentários onde as pessoas relataram que também acabaram se machucando ao tentar realizar o desafio. Dentre os relatos teve gente que reclamou de queimadura de tapete na perna, deslocamento de joelhos e fraturas nas costas.

Sucesso de “WAP”

Nesta segunda feira (17), foi confirmado o #1 da semana na Billboard Hot 100. Quem ficou com o ouro foram Cardi B e Megan Thee Stallion com o single “Wap”, que está dando o que falar. A estreia foi logo no topo, posição bastante almejada pelos artistas.

Ver essa foto no Instagram

#Hot100 (chart dated Aug. 22, 2020)

Uma publicação compartilhada por Billboard Charts (@billboardcharts) em

Esse já é o #1 da carreira de Cardi B. O primeiro foi  primeiro foi “Bodak Yellow (Money Moves)“, de 2017, seguindo por “I Like It” (2018), parceria com Bad Bunny e J Balvin, sendo o próximo “Girls Like You“, com Maroon 5, também em 2018.

Já para Megan esse é o segundo #1. O primeiro foi com a música “Savage” em parceria com Beyoncé, lançada neste ano.

Números impressionantes

O single bateu recorde nas plataformas de streamming. Foram 93 milhões de plays nos Estados Unidos, o maior número da história para uma semana de estreia. “Wap” também ganha a segunda posição entre as músicas femininas com maior número de streamming, ficando atrás somente de “Thank U, Next” de Ariana Grande, que conta com 93,8 milhões de plays conquistados em sua quinta semana, logo após o lançamento do videoclipe.

Wap” também arrasou nos dowloads pagos. No iTunes foram 125,000 unidades vendidas, se tornando o maior desde “ME!“, de Taylor Swift e Brendon Urie, em 2019 (que teve 193,000).

Polêmicas

Com uma letra e videoclipe bem quentes, “WAP” acabou causando um certo incômodo nos mais tradicionais.

A atenção também é uma droga e a competição existe“, soltou o cantor Ceelo Green em entrevista. “Cardi B e Megan Thee Stallion, todas elas estão mais ou menos fazendo gestos sexuais semelhantes para ficar em evidência. Eu entendo a questão da mulher independente e estando no controle, a feminilidade divina e a expressão sexual. Eu entendo tudo“, contudo ele questiona: “vem a que custo?“.

Megan não ficou calada e respondeu “Os homens falam ‘pega no meu pau’ palavra por palavra mas estão chorando por causa de ‘WAP‘. Tchau tchau garotinhas“.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.