"Choca quem é machista. Quem não é admira", diz Anitta sobre sua personalidade - Palco Pop
Entretenimento | Publicado por Letícia Pêgo em 18 de agosto de 2020.
“Choca quem é machista. Quem não é admira”, diz Anitta sobre sua personalidade

Anitta está vivendo um momento único em sua carreira. Com o grande sucesso na Itália com a música “Paloma”, em parceria com Fred De Palma, a cantora também passa a ser o novo rosto da Colcci, uma das maiores marcas do mundo. Em uma entrevista ao jornal O Globo, a cantora falou sobre a atual fase e outros assuntos pessoais.

Personalidade

Anitta não se importa em expor sua vida pessoal, sua troca de namorados e seu jeito irreverente e escancarado, doa a quem doer. Ela está consciente disso e sabe que é vista das mais diversas formas pelas pessoas.

Segundo a artista seu comportamento de uma mulher poderosa “choca quem é machista. Quem não é admira“.

Por ser uma grande celebridade, ela entende que é completamente normal as pessoas terem interesse em sua vida pessoal. “É inerente aos fãs e pessoas em geral quererem saber sobre a vida das pessoas famosas“, afirma.

Quando o assunto é assédio da imprensa a situação muda. “Acho que vocês (jornalistas) podem responder melhor essa pergunta do que eu“,disse ela ao ser questionada sobre a vasta cobertura da mídia sobre sua vida pessoal.

Madonna brasileira

Anitta foi capa da conceituada revista internacional “V” e foi descrita como “Madonna brasileira”.

Foi uma honra! Ser comparada a um ícone do gênero e da música mundial, não é todo dia, né?“, disse ela aos risos.

Um dos pontos altos da carreira de Anitta foi a colaboração com Madonna na música “Faz Gostoso“, parte do álbum “Madame X” da diva internacional.

Sucesso

Enquanto o álbum internacional da cantora, produzido por Ryan Tedder, não é lançado ela acumula parcerias de grande sucesso, incluindo Major Lazer, Iggy Azalea, Snoop Dogg e Maluma. Para Anitta tudo foi fruto de “muito trabalho, pesquisa e uma equipe incrível“.

É empenho de todos. São tantas coisas… e amor ao que se faz

A artista não esconde que pretende desacelerar o ritmo em algum momento, mas até lá os fãs podem esperar muitas novidades.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.