O Now United anunciou na manhã desta segunda (17), através de um vídeo no YouTube, que vai se reunir em breve. Este será o primeiro encontro entre os integrantes desde a paralisação da COVID-19 em março, quando estavam no Brasil cumprindo agenda.
O encontro não irá contar com todos os integrantes pessoalmente. O vídeo diz que “alguns estarão pessoalmente e outros em espírito”.
“Estamos muito animados de nos reunirmos de novo”, diz a integrante da Austrália, Savannah Clarke.
O reencontro do grupo, que trabalharam durante a pandemia separadamente, cada um de seu país de origem, assegura ter todos os cuidados com a segurança e a saúde dos integrantes.
“Alguns de nós não podemos viajar agora, mas vamos nos apoiar de onde quer que estejamos”, explica o grupo.
Confira o vídeo em que eles anunciaram:
Mesmo que cada integrante tenha gravado sua parte em seu país, Diarra Sylla, do Senegal, Krystian Wang, da China, e Lamar Morris, da Inglaterra, não apareceram no anúncio. Isso pode ser uma pista de quem ficará de fora do reencontro do grupo. Diarra e Lamar já não participaram do evento que ocorreu no Brasil ainda este ano.
Now United terá um novo membro
O reencontro pode ter uma novidade, a apresentação de um novo membro do Now United. O empresário Simon Fuller já disse que gostaria de chegar a 16 membros no total, mas ainda não se sabe de qual país será. A reunião deve servir para o novato se enturmar com o grpo e talvez gravar seu clipe de apresentação.
O primeiro videoclipe de Savannah foi “Come Together”, que inclusive seria o nome à turnê nova do grupo, mas foi adiada devido à pandemia. Agora nos resta esperar para saber de onde será o próximo membro e qual papel terá no grupo.
Confira o videoclipe de apresentação de Savannah: