O cantor sertanejo Cauan, que faz dupla com Cleber, teve piora no quadro de saúde e precisou ser transferido para UTI em um hospital de Goiânia (GO) para continuar o tratamento da Covid-19. Neste domingo (16), foi postado um comunicado na página oficial da dupla no Instagram falando sobre o caso.
“A tomografia mostrou piora do comprometimento pulmonar, que agora é de 70-75%. Cauan continua internado na UTI, estável, fazendo uso de vários medicamentos e em oxigenioterapia contínua”, informou o comunicado.
No post, a família agradece “pelas orações, pela torcida, pelas mensagens positivas e pelo carinho” e pedem que “continuem se lembrando dele nas suas preces”.
Cauan começou a sentir os primeiros sintomas da Covid-19 na sexta-feira (07), quando teve febre e dores no corpo. Na segunda-feira (10), ele realizou o teste e recebeu o dia diagnóstico no dia seguinte. Na última quarta-feira (13), ele precisou ser internado pois estava com 50% do pulmão comprometido.
No sábado (15), sua esposa Mariana postou um vídeo no Instagram mostrando o cantor antes da transferência para a UTI.
“Nós estamos aqui, confiantes. O Cauan está indo para a UTI, mas temos certeza que a cura corre nas veias dele, porque essa é a herança que Jesus deixou para nós”, disse.