Ela finalmente chegou! Miley Cyrus lançou a incrível “Midnight Sky“, com influências da música disco e rock ao mesmo tempo. Arrepiou ai também?
Miley prometeu a todos nós que Ela Estava Chegando ao lançar o maravilhoso EP “She Is Coming“, no ano passado. Com o single “Mother’s Daughter” a cantora mostrou que estava pronta para lançar mais duas partes do seu disco e começar a era “She Is Miley Cyrus“!
Entre se separar do seu marido e ator Liam Hemsworth, o vazamento de várias canções, o lançamento da pop perfection “Slide Away” e uma cirurgia importante nas suas cordas vocais, aparentemente os planos de Miley se tornaram outros, e ela acabou por não vir em 2019.
Porém a espera valeu a pena! A MC lançou nesta madrugada (14) “Midnight Sky” com videoclipe dirigido por ela mesma! Ela chegou, confira com seus próprios olhos:
Durante live no Instagram para promover sua mais nova aposta na música, Miley falou sobre o as influências em “Midnight Sky”, a identidade de gênero e a recente separação do cantor Cody Simpson.
É uma música que é muita honesta, quando estávamos assistindo ao vídeo e falando como o vídeo capturou o meu espírito, e isso nunca tinha acontecido antes. Eu senti que era eu na minha forma mais autêntica.
Tinha que ser algo que eu não tivesse medo de lançar, que eu não me arrependesse em relação a nada. E como você sabe, o vídeo, a letra fala sobre o quão especial é ser Pansexual, Bissexual e como nós agimos em relação aos gêneros.
Há um ano a mídia tentou contar a minha história e eu não aceitarei isso, hoje saiu que eu terminei com meu namorado, estamos trabalhando individualmente. Não façam drama, nós vamos continuar a ser amigos.
A cantora também concedeu uma entrevista ao podcast Call Her Daddy. Confira alguns trechos:
Eu sempre quis introduzir aos meus fãs algo que eles provavelmente não tem acesso. Como o Backyard Sessions, cantando “Jolene” ou quando eu cantei “Smells Like Teen Spirit” em uma tour na época de Hannah Montana e todos os fãs ficaram chateados. (…) Quando fazia alguns covers e alguns fãs sempre ficavam chateados tipo ‘Miley o que você está cantando?’, mas aí uma ou duas mães estavam cantando comigo.
Eu não acho que teve um período que… Sei que não é a melhor coisa de se falar, mas não houve um período em que eu me senti totalmente insegura com a minha sexualidade. Sempre fui desse jeito. (…) Eu acho que a normalização é o primeiro passo para a total aceitação. Acho que não apenas para se sentir normal por fora, mas para se sentir confortável consigo mesmo.
Eu não estou me arrumando para alguém me achar sexy. Eu comecei a me arrumar pra mim, e eu acho que é algo diferente agora que eu estou mais velha e eu acho que isso aconteceu durante o meu ultimo término.
Lembrando que tudo indica que a cantora irá lançar mais um projeto musical feito em casa, o Backyard Sessions, e pode contar com a participação de artistas que a gente adora!
Miley Cyrus parece cada vez mais honesta com a sua música! Com seu sétimo disco de estúdio cada vez mais perto, estamos perto de conhecer uma nova faceta da cantora. Estão prontos?