Após 10 meses juntos, Miley Cyrus e Cody Simpson terminaram o relacionamento - Palco Pop
Entretenimento, Música | Publicado por Leticia Schlemper em 14 de agosto de 2020.
Após 10 meses juntos, Miley Cyrus e Cody Simpson terminaram o relacionamento

Após cerca de 10 meses de namoro, Miley Cyrus e Cody Simpson terminaram o relacionamento há algumas semanas. Pelo menos isso é o que diz o TMZ, que também afirma que ainda não se sabe o motivo do rompimento.

Eles foram vistos juntos pela primeira vez em outubro de 2019, quando saiam de uma cafeteria.

Recentemente, Simpson publicou no Stories do Instagram uma declaração de amor para a cantora. “Apaixonado por minha melhor amiga”, escreveu.

Além disso, o cantor estava apoiando o tratamento de Miley, que está sóbria há seis meses. “Ele gosta de uma vida limpa e saudável e ele vem apoiando a sobriedade dela”, disse uma fonte próxima ao casal.

Em abril deste ano, Cody falou sobre o relacionamento deles, em uma entrevista para o The Sydney Morning Herald, ele disse que “estar com Miley é uma coisa maravilhosa na minha vida”, e ela é “criativa, inspiradora e ferozmente independente”.

E durante a pandemia, o casal vinha mostrando apoio aos profissionais da saúde. Eles doaram 120 tacos para os trabalhadores do Providence Cedars-Sinai Tarzana Medical Center, um hospital local em Los Angeles.

A notícia do término do relacionamento da artista chegou um dia antes da liberação de seu novo single, chamado “Midnight Sky”

“Eu sei que parece que vocês estão esperando há uma vida… Mas não mais. Ela finalmente está aqui”, escreveu a cantora ao divulgar o novo lançamento.

Os fãs de Miley Cyrus estavam ansiosos para esse lançamento. Em maio de 2019, a cantora divulgou o EP “She Is Coming”, e comentou que esse material era o primeiro de uma trilogia que culminaria no disco “She Is Miley Cyrus”. Porém, os outros EP’s nunca foram lançados.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.