Sandy realizou uma participação especial no quadro Três Perguntas, do canal do Marcos Mion no YouTube. Na conversa, a cantora falou sobre vários assuntos, entre eles maternidade e sobre a experiência que viveu no ano passado com a turnê “Nossa História”, ao lado do irmão Junior.
No início do bate papo, Mion perguntou sobre como a cantora lidou com o fim da dupla aos 24 anos. Ela revelou que pensou muito antes de tomar essa decisão e passou um tempo buscando o que queria ser como artista.
“Eu estava precisando me reinventar como artista. Eu precisava de um momento de recolha. Eu queria ser menor e escolhi isso. Aquilo que eu vivia já não estava mais me alimentando como artista”, recorda.
Mas, mesmo assim não foi uma decisão fácil. Sandy revelou que ela e o irmão passaram um mês analisando o assunto antes do anúncio oficial da separação. “Era muito medo. Eu fiquei apavorada. Eu perdi metade do meu cabelo, fiquei com muito medo”, disse ela.
A artista falou sobre a turnê de reencontro da dupla que aconteceu no ano passado, a “Nossa História”, que até ganhou um especial na GloboPlay.
Sandy comentou que foi uma experiência muito especial, porém não sente falta da rotina de uma estrela pop.
“Eu espero não passar a impressão errada. Eu sou extremamente grata, extremamente realizada. Toda minha história, minha trajetória, eu fui muito feliz cantando com meu irmão. Eu fui muito feliz na turnê do ano passado, mas eu não sou aquela pessoa”, disse.
No momento, ela está feliz em poder voltar com a carreira solo.
“Deu pra ver: eu me diverti, eu corri pro abraço, pô, eu meu joguei de verdade, assim, foi muito legal. Foi interessante saber que eu ainda sei ser aquela artista. Eu tava com muito medo de novo, assim como no momento lá atrás em que eu fui ser a Sandy solo, ano passado me deu muito medo. Me questionei será que eu sei ser essa artista pop e subir no palco com banda, com led, holofotes e gente esperando?”
Para a estrela, a turnê explorou sua versatilidade como artista. “Ainda tenho essa veia pop, se eu quiser explorar. Foi uma experiência muito rica e um aprendizado enorme. Mas eu tava louca pra voltar pra isso aqui. Estou muito feliz em poder voltar a ser só seu”, disse.
Confera a entrevista completa: