Pedro Sampaio libera vídeo de coreografia da música “Pode Dançar” - Palco Pop
Música | Publicado por Camila Cascardi em 13 de agosto de 2020.
Pedro Sampaio libera vídeo de coreografia da música “Pode Dançar”

Pedro Sampaio está animando muito a nossa quarentena, querendo ver todo mundo dançando, por isso que o DJ lançou a música “Pode Dançar”! O cantor lançou o videoclipe há quase um mês, com muita espuma colorida.

Nesta quinta-feira (13), Pedro liberou o vídeo de coreografia do hit, provando que a divulgação do seu trabalho está longe de acabar!

Ele se jogou e dançou muito no vídeo. Foi uma forma encontrada para o público aprender a coreografia e ainda por cima entrar na moda. Para este vídeo, ele teve uma semana intensa de ensaios, inovando com uma coreografia incrível.

O vídeo tem uma referência clara aos bailes do Rio de Janeiro com coreografia. Apostamos que pode se tornar um viral no TiK e ToK, e vocês?

Sobre o clipe:

Como os funks dos anos 90, o ritmo de “Pode Dançar” tem uma vibe retrô.

Foi um período muito rico da música, principalmente da música urbana, e que deu origem ao funk que escutamos hoje. Então eu quis trazer de volta um pouco dessa essência, sem perder a minha originalidade e a energia que tem nas minhas músicas, da dança, da entrega. Essa mistura toda deu origem ao single“, disse o DJ.

Ele reforçou em uma entrevista que quer levar um pouco de alegria aos fãs em tempos difíceis, como os que estamos vivendo.

“No momento que a gente tá vivendo, a galera deu uma desacelerada. Percebi um movimento muito grande em busca da coisa nostálgica, que era da época do meu pai ou da minha época mais novo e a galera tava voltando a ouvir isso”, diz Pedro.

Sobre o DJ

Aos 13 anos, Pedro descobriu seu talento na música e apenas um ano depois já estava atuando como DJ nas festas de amigos de seu pai. Aos 17 anos, já fazia parte do hall de artistas de Dennis DJ.

Um dos maiores propagadores do brega funk no país, Pedro Sampaio tem parcerias com nomes de peso da música no Brasil, dentre eles Lexa e WC no Beat, além de JS O Mão de Ouro e Felipe Original em uma das músicas de maior sucesso da sua carreira, “Sentadão“.

Deem stream na lenda!

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.