Dua Lipa lança remix de “Levitating”, parceria com Madonna e Missy Elliott - Palco Pop
Música | Publicado por Juliane de Paula em 13 de agosto de 2020.
Dua Lipa lança remix de “Levitating”, parceria com Madonna e Missy Elliott

Dua Lipa lançou nesta quinta-feira (13), o remix de “Levitating”, parceria com Madonna e Missy Elliott produzido por The Blessed Madonna. A faixa faz parte do “Club Future Nostalgia”, álbum de remixes da cantora, que será lançado no dia 28 de agosto.

Para as gravações do videoclipe, Dua Lipa pretendia encontrar com Madonna pessoalmente, mas devido a falta de disponibilidade de agendas, elas tiveram que gravar separadamente. O clipe sai nesta sexta-feira (14), mas Dua divulgou um pequeno teaser nessa semana.

O novo álbum de remixes da cantora, também contará com outras colaborações. Uma faixa já anunciada no disco é um remix de “Physical”, que terá produção de Mark Ronson e participação de Gwen Stefani.

Dua Lipa tem trabalhado na segunda versão do álbum “Future Nostalgia” a bastante tempo. Em comunicado enviado à imprensa a cantora declarou:

Os últimos meses foram surreais. Eu assisti vocês dançarem ao som do ‘Future Nostalgia’ em suas casas e em suas festas no Zoom como se vocês estivessem na boate comigo. Isso me trouxe tanta alegria para os meus dias em casa, mesmo eu preferindo tocar essas músicas pra vocês ao vivo.”

Recentemente a cantora postou uma foto junto com Miley Cyrus em estúdio de gravação, e os fãs acreditam que a parceria estará no novo projeto da cantora.

O que acharam da canção? Aprovam uma parceria entre Dua e Miley?

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.