Leigh-Anne do Little Mix, confirma documentário sobre racismo e colorismo para BBC - Palco Pop
Música | Publicado por Juliane de Paula em 12 de agosto de 2020.
Leigh-Anne do Little Mix, confirma documentário sobre racismo e colorismo para BBC

Leigh-Anne, do Little Mix, confirmou nesta quarta-feira (12), que irá estrelar um documentário sobre racismo e colorismo, para o canal BBC Three, no Reino Unido. 

A notícia já circulava há algum tempo na imprensa britânica e, agora, a cantora confirmou oficialmente através de suas redes sociais.

Estou muito feliz de finalmente revelar que farei um documentário para a BBC Three sobre racismo e colorismo no Reino Unido! Essas conversas precisam ser trazidas para uma audiência maior e quero fazer todo o possível para apoiar minha comunidade preta! Eu não posso dizer muito, mas olha esse lugar!”, escreveu a cantora.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leigh-Anne Pinnock (@leighannepinnock) em

Na imagem, Leigh-Anne aparece registrando um dos protestos do movimento Black Lives Matter na Inglaterra. Alguns fãs já tinham flagrado a cantora em meio às manifestações, entrevistando alguns participantes.

Outra integrante do Little Mix que também já produziu um documentário para a BBC, foi a Jesy Nelson. Em 2019, cantora estrelou seu documentário  “Jesy Nelson: odd One Out”, que tratou sobre cyberbullying e problemas com sua autoestima.

Jesy Nelson concedeu recentemente uma entrevista ao programa de rádio “Ash London LIVE!”, e afirmou que o novo álbum do Little Mix será lançado em breve: “Pode ser um mês, ou pode ser dois… Eu não quero falar nada errado!”, afirmou a cantora.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.