BLACKPINK confirma parceria com Selena Gomez - Palco Pop
Música | Publicado por Maria Eduarda Carvalho em 12 de agosto de 2020.
BLACKPINK confirma parceria com Selena Gomez

Nova música será lançada no final de agosto

Recentemente, a YG Entertainment divulgou a data de lançamento do novo single das meninas do BLACKPINK. A música estará disponível nas plataformas de streaming a partir do dia 28 de agosto. Além disso, ela estará presente no primeiro álbum de estúdio do grupo.

O feat, até então, ainda era um mistério. Os primeiros rumores surgiram depois que o portal sul coreano, My Daily, compartilhou que artista que iria colaborar com o grupo seria a Selena Gomez. Depois de muito suspense, a YG anunciou oficialmente, nesta terça-feira (12), a parceria do quarteto com a cantora.

Muitos fãs ficaram animados e comemoraram nas redes sociais o anúncio da nova colaboração. Todavia, a resposta do mercado financeiro sul coreano não foi tão positiva assim. Coincidentemente, após a revelação da parceria, as ações da empresa sofreram uma desvalorização.

Às 9h KST (Korean Standard Time), as ações da YG Entertainment custavam 45.750 won e, minutos depois, o valor caiu para 45.050 won. Depois de um tempo, as ações da gravadora passaram por mais duas alterações. Primeiramente, o valor passou para 44.050 won e, em seguida, chegou a 44.000 won – o menor do dia.

As quantias vêm oscilando desde então, todavia, a empresa conseguiu se recuperar um pouco do acontecimento. A queda das ações não é, necessariamente, uma resposta ao anúncio da parceria do BLACKPINK com a artista Selena Gomez – por mais que exista a coincidência de horários.

Vocês estão ansiosos para a nova música das meninas?

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.