Após abaixo assinado, Cardi B defende participação de Kylie Jenner no videoclipe de “WAP” - Palco Pop
Música | Publicado por Juliane de Paula em 11 de agosto de 2020.
Após abaixo assinado, Cardi B defende participação de Kylie Jenner no videoclipe de “WAP”

70 mil pessoas se manifestaram, por um abaixo assinado, contra a participação da socialite no clipe.

Cardi B estreou na última sexta-feira (07), o clipe da faixa “WAP”, com a colaboração de Megan Thee Stallion. Além das duas cantoras, o videoclipe contou com a participação de Normani, Rosália e Kylie Jenner.

No entanto, a participação de Kylie Jenner não agradou alguns internautas, e muitos disseram que ela apenas serviu de vitrine para o vídeo.

O motivo principal é que Kylie, uma mulher branca, apenas desfilou e abriu uma porta no clipe, enquanto Normani apresentou uma coreografia super complexa. Dessa forma, muitos internautas julgaram como desigualdade racial.

A insatisfação gerou um abaixo assinado de 70 mil pessoas para a exclusão de Kyle no clipe. Segundo a revista “People”, uma pessoa criticou Kylie afirmando que ela só andou enquanto Normani dançou horrores.

Se isso não é uma indicação visual perfeita de mulheres negras tendo que fazer mais e mulheres brancas fazem o mínimo para chegar a algum lugar, eu não sei o que é”.

Cardi B defende Kylie Jenner

Cardi B não deixou por isso e defendeu a participação de Kylie Jenner, afirmando que nem tudo é sobre raças.

Nem tudo é sobre raça. Há problemas no mundo que são sobre raça, que eu prego o tempo todo. Isso não é sobre raça.”

Por que eu coloquei a Kylie no meu clipe? Ela tratou minha irmã e minha filha de maneira tão amorosa na festa de aniversário da filha dela. Travis e Off Set são super próximos. Kris Jenner me dá conselhos sobre certas coisas que pergunto, e o marido dela se dá super com o meu”, explicou.

Confira o clipe:

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.