Marília Mendonça realizou uma live no último sábado (08) com repertório “Lado B”. No entanto, a cantora fez alguns comentários que foram acusados como transfóbicos.
Tudo começou quando Marília insinuou que um de seus integrantes teria ficado com uma mulher transsexual em uma boate, voltada para o público LGBTQI+, chamada “Diesel”.
“Ele disse que lá foi o lugar que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. (risos) É só isso, o contexto vocês não vão saber“, declarou a cantora em tom de deboche.
Após a live, várias pessoas criticaram a postura da cantora, e a acusaram de transfobia. A influencer trans Bruna Andrade, decidiu denunciar o caso, e postou um vídeo em seu Instagram, fazendo um desabafo.
“Tem gente achando que eu estou exagerando no que aconteceu. Se a Marília tivesse fazendo piada com um amigo que pegou uma menina negra. ‘Ah, um amigo foi na balada e pegou uma pretinha’, ou ‘ah, meu amigo pegou uma gorda’. É motivo de piada falar que pegou uma menina negra? É motivo de piada falar que ficou com uma gorda?”, desabafou Bruna.
Pedido de desculpas
Após ter sofrido várias críticas, Marília Mendonça decidiu se pronunciar em pedidos de desculpas.
“Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. de todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei”, escreveu.
Confira a live completa abaixo: