Lady Gaga afirma que a faixa “Free Woman” é dedicada a comunidade trans - Palco Pop
Música | Publicado por Juliane de Paula em 7 de agosto de 2020.
Lady Gaga afirma que a faixa “Free Woman” é dedicada a comunidade trans

Lady Gaga estreou seu programa de rádio, o “Gaga Radio”, na plataforma de streaming Apple Music nesta sexta-feira (07). No primeiro episódio, a cantora deu detalhes sobre seu novo álbum “Chromatica”.

Durante o programa, Lady Gaga afirmou que a música “Free Woman”, cotada para ser seu próximo single, foi inspirada na comunidade trans e que a canção é sobre se libertar.

“Quando eu canto ‘Free Woman’, canto para a comunidade trans”, afirmou a artista.

De acordo com a cantora, seu novo álbum “Chromatica”, quase foi intitulado de “Free Woman”. Vale lembrar que a cantora foi a primeira artista a colocar uma música com a palavra “transgendered” (transgênero) no topo da Billboard Hot 100, com o single “Born This Way”.

A cantora também afirmou que a pressão de ser a “Lady Gaga de antes”, do início de sua carreira, fez com que o novo álbum fosse um pop dançante. Ela percebeu que alguns fãs desejavam a estática no gênero, ao mesmo tempo em que a mídia aclamava a versatilidade.

“Quando eu me lembro que sou a Lady Gaga, eu me sinto bem triste… Eu amo ser a Lady Gaga, mas odeio a falta de liberdade que vem com a fama. Ser uma artista para mim não é uma escolha, eu já seria Lady Gaga de qualquer maneira.”, desabafou a cantora.

“Chromatica” é o sexto álbum de estúdio da cantora, e recentemente alcançou o topo da Billboard 200. Lady Gaga e Ariana Grande lideram a lista de indicados ao VMA 2020, com a canção “Rain On Me”. A premiação acontecerá de forma online no dia 30 de agosto. 

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.