Nesta terça-feira (05), Justin Bieber publicou em seu Instagram uma sequência de fotos do batizado que ele e Hailey Bieber fizeram, respeitando os princípios da igreja evangélica.
Nas fotos, o casal aparece mergulhando em um lago, na Hillsong Church, congregação do qual faz parte. Na cerimônia de batismo das igrejas evangélicas, os fiéis da religião mergulham em uma piscina ou lago para simbolizar a morte do “velho eu”, que costumava viver em uma vida de pecados e ignorância espiritual.
“O momento em que minha esposa, Hailey Bieber, e eu fomos batizados juntos! Esse foi um dos momentos mais especiais da minha vida. Confessar publicamente nosso amor e fé em Jesus com nossos amigos e familiares”, escreveu o cantor na legenda das imagens.
Nos últimos tempos, Justin Bieber se aproximou da igreja. Segundo o cantor, a fé em Deus o ajudou a abandonar seus vícios passados.
“Basicamente disse a mim mesmo: ‘Deus, se você for real, me ajude a passar por essa fase, a parar com essas pílulas, essas coisas. E se você fizer isso, eu faço o resto do trabalho. Aí eu deixei as pílulas, mas nunca enfrentei a origem de tudo isso, então eu voltei como acontece com muita gente”, revelou.
O cantor tinha planejado uma turnê para esse ano, porém devido a pandemia do coronavírus, foi adiada para 2021. Bieber mudou o título da turnê de “Changes World Tour” para “Justin Bieber World Tour” e anunciou novas datas.
Até o momento, apenas as datas das apresentações na América do Norte foram anunciadas, mas provavelmente outros países devem entrar no cronograma, já que é uma turnê “mundial”. O primeiro show está marcado para junho, em San Diego, nos Estados Unidos.
Por causa da mudança de nome da turnê, os fãs especularam que Justin estaria preparando um novo álbum. Logo, o seu empresário Scooter Braun alimentou as esperanças postando em seu Twitter: “turnê nova… talvez um álbum novo, Justin Bieber?”.