Fãs de Madonna atacam Mark Ronson: entenda o caso - Palco Pop
Entretenimento, Música | Publicado por Letícia Pêgo em 6 de agosto de 2020.
Fãs de Madonna atacam Mark Ronson: entenda o caso

O álbum de remixes da Dua Lipa ainda não saiu, mas já está dando o que falar. Além das participações de Madonna e Missy Elliott na nova versão de “Levitating” , foi anunciado a participação de Mark Ronson e Gwen Stefani no projeto. E foi aí que começou a polêmica.

Acontece que ao falar sobre o trabalho em seu twitter, Mark Ronson ignorou totalmente a presença de Madonna, o que acabou deixando os fãs da rainha do pop bastante incomodados.

“Muito empolgado por estar nesse projeto da Dua. Mal posso esperar para que todos vocês ouçam esse remix de ‘Physical’. Passei metade da quarentena trabalhando nisso. Gwen Stefani soa tão bem. Além disso, estou em um tweet com Missy Elliott!!!”

Missy Elliott até o respondeu. Porém o tweet ao qual Mark Ronson se refere é o da Dua Lipa, que também traz Madonna. Veja:

Reação dos fãs de Madonna

A postagem de Mark deixou muita gente revoltada e sobrou até pra Lady Gaga, que não tem nenhuma conexão com a história. “O que podemos esperar de alguém que fez o pior álbum da Lady Gaga? Madonna é a rainha do pop. Você não é nada perto dela“, escreveu um usuário do twitter.

Outra usuária, que usa como avatar uma foto de Madonna, escreveu que Mark Ronsonfinalmente teve a chance de colocar o nome da Madonna em um tweet e não colocou de propósito“. Para ela isso “expõe suas reais intenções e visão sobre ela“.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.