Katy Perry deve produzir documentário com gravações da “Witness Tour” - Palco Pop
Música | Publicado por Juliane de Paula em 5 de agosto de 2020.
Katy Perry deve produzir documentário com gravações da “Witness Tour”

Katy Perry lançará em breve seu novo álbum “Smile“. Por mais que a cantora esteja trabalhando neste novo disco, ao que tudo indica, a era Witness ainda não terminou.

Em recente conversa com fãs feita por vídeo, Katy Perry foi questionada sobre a possibilidade de lançar um documentário, que mostraria a turnê que aconteceu entre os anos de 2017 e 2018, assim como o filme “Part Of Me”, de 2012. A cantora logo respondeu que deseja lançar algo ainda mais profundo.

Essa é uma ótima pergunta, muitas pessoas querem perguntar sobre isso. A princípio eu estava pensando em lançar algo imediatamente, mas com o tempo, a história fica mais interessante. Eu digo isso por que, você sabe, essa fase foi um capítulo bem longo do livro da minha vida que ainda deve ser finalizado. Talvez sejam vários capítulos. Sim, eu tenho incríveis filmagens, já que estou sempre documentando as coisas“, respondeu a cantora.

Katy Perry ainda aproveitou para usar Taylor Swift como exemplo, quando a cantora lançou o documentário profundo de “Miss Americana”.

“Uma coisa muito impressionante sobre isso é, por exemplo, no documentário da Taylor, o tempo todo ela estava filmando. Não foi só sobre uma turnê, foi sobre várias partes da vida que, quando colocadas juntas, fez sentido.”

Recentemente Katy Perry mostrou durante sua série de lives, prévia de duas músicas que estarão em seu novo álbum “Smile”. Além disso, a cantora ainda divulgou cinco opções de capa para o disco, que será lançado no dia 28 de agosto.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.