Em live, Miley Cyrus toca nova música e anuncia próximo disco - Palco Pop
Música | Publicado por Letícia Pêgo em 5 de agosto de 2020.
Em live, Miley Cyrus toca nova música e anuncia próximo disco

Depois de um longo período de silêncio e sem informações novas sobre seu tão aguardado álbum novo, Miley Cyrus finalmente voltou a falar sobre o projeto “SHE IS MILEY CYRUS“. E para isso ela utilizou um trecho de um videoclipe de Hannah Montana, série que ela mesma protagonizou e se tornou um ícone na Disney.

Utilizando um trecho de “Start All Over Miley reafirmou seus planos de lançar “SHE IS MILEY CYRUS”, projeto que teve início como uma triologia de EPs, sendo o primeiro “SHE IS COMING“.

A própria cantora brincou com a inconsistência dos planos de sua atual era musical, escrevendo na legenda da publicação “Conheça Miley Cyrus… novamente. #SheIsComing #MasDeVerdadeDessaVez“.

Problemas enfrentados por Miley

Antes dos problemas causados pela pandemia do novo coronavírus, Miley Cyrus passou por vários contratempos no planejamento da era “SHE IS MILEY CYRUS“, que possui fortes inspirações no rock.

Planejado como uma triologia de EPs, que começou com “SHE IS COMING“, Miley cancelou os outros dois EPs pela baixa receptividade do primeiro lançamento.Foi então que a cantora decidiu lançar o álbum “SHE IS MILEY CYRUS”, sem os EPs, ainda em 2019.

Mas em novembro de 2019, Miley teve que passar por uma cirurgia em suas cordas vocais, permanecendo várias semanas em repouso absoluto sem falar e, claro, sem poder gravar suas músicas.

Recentemente, os fãs da cantora voltaram a ter esperanças para a chegada do novo álbum da cantora quando nove músicas foram registradas por ela, indicando que o projeto de um novo disco está sim acontecendo.

Nova música

Dando uma amostra do que está por vir Miley mostrou sua nova música em uma live no Instagram. Não foram revelados o nome da faixa ou sua data de lançamento, mas os fãs apontam que a canção já é o próximo single da cantora e que ela estava ensaiando a música para o “Backyard Sessions 3.0“.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.