BTS divulga calendário de divulgação da nova música - Palco Pop
Música | Publicado por Maria Eduarda Carvalho em 5 de agosto de 2020.
BTS divulga calendário de divulgação da nova música

Faixa será lançada em agosto

A cada dia que passa o novo single do BTS está mais perto de ser lançado! Recentemente, o grupo anunciou que estava trabalhando em uma nova música em inglês. Durante uma transmissão de áudio no V Live, realizada no dia 26 de julho, os meninos deram algumas informações sobre a faixa que está por vir.

O nome da música é Dynamite e ela será lançada no dia 21 de agosto. De acordo com os integrantes do BTS, o single tem o objetivo de trazer uma vibração positiva para os fãs – enquanto o mundo passa por esse momento de pandemia de COVID-19.

Para promover o novo single, a BigHit Entertainment compartilhou, nesta terça-feira (4), a agenda completa de divulgação de “Dynamite“. Nos dias 10, 12 e 15 de agosto serão lançadas fotos teaser, uma por dia e todas ao meio-dia (horário de Brasília).

No dia 18 de agosto, os meninos do BTS irão lançar um vídeo teaser do clipe de “Dynamite“. Dois dias depois, o septeto irá participar do Countdown Live, às 12h30 (horário de Brasília). No dia 21 de agosto, o grupo irá lançar a faixa “Dynamite” e o clipe da mesma. Além disso, eles participarão de uma transmissão ao vivo no V Live e do MTV Fresh Out.

Dando continuidade, o grupo tem uma entrevista marcada para o dia 24 de agosto no Today Show. Além disso, um segundo videoclipe será lançado no mesmo dia. Por fim, os meninos irão se apresentar no MTV Video Music Awards 2020, no dia 30 de agosto.

Vocês estão ansiosos para o novo lançamento do BTS? Deixe aqui nos comentários!

2 Comments

  1. Conrado
    ago 08, 2020 @ 03:02:15

    Vai ser lançado no spotify??

    Reply

    • Maria Eduarda
      ago 10, 2020 @ 14:11:59

      Olá Conrado! Acreditamos que, assim como as outras músicas, “Dynamite” também estará disponível no Spotify após o lançamento. 🙂

      Reply

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.
%d blogueiros gostam disto: