O “The Ellen DeGeneres Show” tem sido alvo de graves acusações de assédio sexual, racismo e má conduta dos produtores executivos do programa.
As queixas estão sendo feitas por funcionários do programa, e outras pessoas que já trabalharam por lá. No entanto, Katy Perry decidiu usar suas redes sociais para relatar sua própria experiência no programa.
“Sei que não posso falar pela experiência de ninguém além da minha, mas quero reconhecer que só tive situações positivas do meu tempo com Ellen e no The Ellen DeGeneres Show. Eu acho que todos nós testemunhamos a luta leve e contínua pela igualdade que ela trouxe ao mundo através de sua plataforma por décadas. Enviando amor e um abraço, amigo”, afirmou Katy Perry.
No entanto, mesmo com o pronunciamento de Katy Perry, as acusações contra o programa são sérias. O público acredita que a cantora foi bem tratada por ser uma artista muito famosa. Dessa forma, não há comparações com os convidados, e com quem trabalha nos bastidores do programa.
Segundo uma matéria do “BuzzFeed News”, 36 funcionários revelaram ter sofrido algum tipo de discriminação, má conduta sexual e maus-tratos por meio de produtores e executivos.
Vale ressaltar que a apresentadora do programa Ellen DeGeneres, que é homossexual, não foi acusada diretamente por nenhum desses funcionários.