Billie Eilish faz desabafo sobre haters na internet: “Decidi gritar com esses filhos da mãe” - Palco Pop
Música | Publicado por Juliane de Paula em 3 de agosto de 2020.
Billie Eilish faz desabafo sobre haters na internet: “Decidi gritar com esses filhos da mãe”

Billie Eilish concedeu uma entrevista para o radialista Zane Lowe, e desabafou sobre algo que ela vem tentando lidar a bastante tempo: os haters na internet.

A cantora relatou sobre os impactos dos comentários de ódio nas redes sociais, e sobre a inspiração para suas canções.

Li muitos comentários de pessoas arrogantes e me cansei. Aí decidi que ia gritar com esses filhos da mãe porque eles precisam que gritem com eles. Eu queria ser mais educada, mas chegou aquele ponto em que precisei mesmo de gritar“.

Billie Eilish revelou que a canção “My Future” reflete sobre “crescimento” e aprender a ficar bem sem a presença de outra pessoa. “Passei anos e anos me apoiando em outra pessoa. E assim que não tinha essa pessoa, encontrava outra. E nem falando de relações. Estou falando de tudo“.

Nunca conseguia estar sozinha. Não conseguia suportar a minha companhia por muito tempo. Precisava de crescer e de um momento para mim própria. E tive. Foi muito difícil. É muito mais difícil do que se possa pensar“.

Vale lembrar que Billie Eilish sempre teve problemas com as redes sociais. Em entrevista com a revista britânica GQ, a cantora relatou já ter tido pensamentos suicidas, devido a pressão das redes sociais.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.