Azealia Banks decidiu mudar o visual radicalmente e raspou o cabelo. Ela mostrou o procedimento em seu Instagram Stories, neste sábado (1º).
A rapper disse que teve essa ideia após assistir ao novo projeto de Beyoncé, “Black is King”, lançado na última semana.“Isso me fez querer raspar todo esse cabelo relaxado. Estou sentada aqui lendo todos os perigos dos relaxantes”, explicou a artista.
“Será que é por isso que eu sou louca? Por causa do relaxante capilar e da loção? Não, eu estou raspando isso! Estou raspando todo esse estresse da minha cabeça”, falou.
Durante o procedimento, Azealia Banks revelou que se sentia como a Britney Spears, que raspou a cabeça em 2007, logo depois de uma crise nervosa.
“Toda essa energia de estresse e energia de separação…estou prestes a ter meu momento Britney Spears. Eu me sinto como Britney, puta de merda em 2007. Vou raspar minha cabeça só para me sentir revigorada novamente ”, explicou ela.
Após o processo, a artista comentou que se sentia livre. “Eu me sinto tão livre…eu tinha que tirar toda essa energia, sim! Isso parece tão fresco e livre”, comentou. Além disso, Azealia pretende usar perucas e deixar o cabelo crescer apenas quando acabar a quarentena.
“Só vou ficar careca com essas perucas até o final do coronavírus e depois vou voltar a crescer … quando o coronavírus terminar, vou ser legal com essas tesouras. Espiritualmente, sinto que anos de trauma e energia acabaram. Isso foi limpeza”, concluiu.
Recentemente, a rapper atacou Lana Del Rey em suas redes sociais, chamando a cantora de “gorda”. “Estou vendo você sair de uma [loja] 7 Eleven com essa sacola e me pergunto ‘o que mais tem aí dentro, garota gorda? O que mais tem aí? Todas essas guloseimas que você tem nessa sacola’? Cara, essa quarentena só fez essa vadia comer”, disse ela.
Esse não é a primeira treta entre elas, em 2018 ambas discurtiram no Twitter, após Lana comentar que o apoio de Kanye West a Donald Trump era “uma perda para a cultura”. Assim, Azealia, que também é uma apoiadora de Trump, comentou que Lana era uma mulher branca realizando tratamento seletivo, pois falava com ASAP Rocky, que foi acusado de abuso sexual.