Sam Smith lançou hoje (30), seu novo single “My Oasis”, parceria com o rapper nigeriano Burna Boy.
O novo single fará parte do novo álbum de Sam, que foi adiado devido a pandemia do coronavírus. Além disso, o disco, até então intitulado “To Die For”, será alterado pois segundo o cantor este título não é adequado para esse momento de crise mundial.
“Eu renomearei meu álbum e adiarei o lançamento. Não se preocupem, haverá um álbum neste ano, eu prometo”, afirmou o cantor.
Confira o lyric video:
Em abril deste ano, Sam Smith lançou seu novo single “I’m Ready”, parceria com Demi Lovato. O clipe foi descrito pelo cantor como “brincalhão e divertido”, trazendo a temática das Olimpíadas.
Recentemente o cantor se envolveu em uma polêmica, ao curtir um tweet que chamava “I’m Ready” de flop. Os fãs de Demi Lovato, não gostaram da atitude de Sam Smith.
A faixa “I’m Ready” foi prejudicada por conta do novo coronavírus. O videoclipe foi todo pensado na divulgação dos jogos olímpicos, que foram adiados por conta da pandemia do Covid-19.