Lana Del Rey lança audiobook de poesias: “Violet Bent Backwards Over The Grass” - Palco Pop
Música | Publicado por Juliane de Paula em 28 de julho de 2020.
Lana Del Rey lança audiobook de poesias: “Violet Bent Backwards Over The Grass”

Lana Del Rey lançou nesta terça-feira (28), seu primeiro audiobook de poesias, intitulado “Violet Bent Backwards Over The Grass”. A gravação já pode ser comprada no site oficial.

O audiobook precede a versão física da obra e do e-book, que serão lançados no dia 29 de setembro. Já o CD e o vinil estarão disponíveis no dia 02 de outubro. A versão audiobook, conta com 14 dos textos presentes no livro.

“Algumas dessas poesias chegaram na minha cabeça inteiramente formadas, tudo o que fiz foi ditá-las e digitá-las. Em outras, eu precisei dedicar muito tempo, escolhendo bem cada palavra para criar o poema perfeito. Elas são ecléticas e honestas, e não tentam ser nada além do que são. Estou muito orgulhosa delas, porque o espírito em que foram escritas é muito autêntico.”, escreveu Lana.

O poema “La Who Am I To Love You”, já está disponível gratuitamente no Spotify e YouTube. A trilha sonora é de Jack Antonoff, e conta com a voz suave de Lana com um piano ao fundo. 

Confira:

“Violet Bent Backwards Over The Grass” terá mais de 30 poemas na versão impressa, e contará com uma ação beneficente onde o faturamento das vendas do livro será revertido para comunidades nativo-americanas. 

Além disso, Lana Del Rey continua focada em seu novo álbum, o sucessor de “Norman Fucking Rockwell!”, que tem previsão de lançamento para o dia 05 de setembro.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.