Rafa Kalimann e Manu Gavassi trocam recordações e elogios nas redes sociais - Palco Pop
Entretenimento | Publicado por Camila Cascardi em 23 de julho de 2020.
Rafa Kalimann e Manu Gavassi trocam recordações e elogios nas redes sociais

Na próxima segunda-feira (27) se completam três meses desde que a última – e histórica – edição do BBB chegou ao fim e duas participantes não deixaram de recordar os momentos vividos no reality show.

Uma delas foi Rafa Kalimann, que fez uma postagem em seu Instagram usando a #tbt para relembrar a temporada e homenagear a amiga que fez no programa, Manu Gavassi. A sister fez questão de rasgar elogios à moça.

“Vão completar 3 meses que saímos (o mesmo tempo que passamos juntas) e meu amor e carinho por você só aumentam”, publicou.

Confira a postagem feita pela digital influencer:

Ver essa foto no Instagram

Não sei contar quantas vezes me pego vendo e salvando fotos nossas, as vezes nem acredito que vivemos tudo isso e que ganhei uma amiga que me complete tanto. Hoje é dia de #TBT e vão completar 3 meses que saímos (o mesmo tempo que passamos juntas) e meu amor e carinho por você só aumenta.. Eu quis compartilhar algumas das fotos que mais me emocionam e me fazem lembrar nossa cumplicidade e falar que amo você @manugavassi sou grata por ter vivido dias tão intensos ao seu lado, aprendendo e compartilhando com muito amor a palavra amizade 🥃♥️

Uma publicação compartilhada por RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) em

Manu Gavassi ficou tão emocionada com o post da amiga, que fez a mesma coisa nas suas redes. Ela compartilhou um vídeo super divertido das duas no quarto do líder, espaço na casa que é desejado e super disputado no BBB, e postou um pequeno texto falando sobre o relacionamento de ambas, que não se encontram desde que saíram do programa, por conta da pandemia do Covid-19.

“Três meses dentro dessa casa. E hoje completamos três meses fora dela. Cada dia sou mais grata ao nosso encontro”, falou Manu.

Confira o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Três meses dentro dessa casa. E hoje completamos três meses fora dela. Cada dia sou mais grata ao nosso encontro. E depois de você me emocionar com uma declaração de amor no feed, nada melhor que eu retribuir postando você tomando meu Whisky que mata os germes. 🥃❤️ Te amo, @rafakalimann.

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.