A colunista Patrícia Kogut, especialista em televisão do jornal O Globo, avaliou a participação de Pabllo Vittar no programa “Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show”, do humorista Eduardo Sterblitch. A cantora recebeu nota 10 pela entrevista.
“Nota 10 para a divertida entrevista de Pabllo Vittar no ‘Sterblitch não tem um Talk Show’, do Globoplay. Foi hilário o relato da cantora sobre o que faz quando vê briga em seus shows. E Sterblitch é gênio”, escreveu Patrícia.
O trecho citado por Patrícia, mostra Pabllo falando que acha “ridículo quem vai pra show para brigar”.
No “Sterblitch não tem um Talk Show”, a cantora contou como se sente com seus seios falsos e fartos. “Me sinto sexy. Escorpiano é muito seguro de si, sabe? É uma qualidade muito invejada. A gente não sai para perder. O primeiro lugar é nosso. Vocês que lutem pelo segundo“, disse ela.
Pabllo Vittar falou sobre o apoio de sua família e, também, sobre com quem ela gostaria de fazer uma parceria musical.
“Eu me sinto muito agradecida de poder cantar. Tenho que agradecer à minha mãe, que me deixou ser quem eu era. É muito legal artistas grandes querendo trabalhar comigo”, revelou a cantora.
“Seria um sonho fazer uma música de balada com a Jennifer Lopez. Um feat que eu gostaria de fazer é com a Rosalía“, disse.
Além disso, a artista revelou como está sendo a quarentena.
“Eu pirei em vários momentos, só que quando eu piro, a minha resposta imediata é ficar sozinha e pensar ‘por que eu estou assim?’. Eu não externalizo isso e saio xingando os outros na internet. Quando você surta, você tem que lidar com isso e ver onde você está errado. É isso que eu faço“, disse ela.