BTS quebra recorde no Japão com seu novo disco, "Map of the Soul: 7 ~The Journey~" - Palco Pop
Música | Publicado por Maria Eduarda Carvalho em 22 de julho de 2020.
BTS quebra recorde no Japão com seu novo disco, “Map of the Soul: 7 ~The Journey~”

Álbum é o primeiro lançamento em japonês do grupo desde “Face Yourself

A cada lançamento, o BTS alcança números extraordinários e acumula novos recordes para a carreira do grupo. Com o novo álbum em japonês do septeto, “Map of the Soul: 7 ~The Journey~”, não seria diferente. Depois da divulgação do disco, os meninos alcançaram uma grande título na Oricon Chart, parada musical japonesa.

O álbum “Map of the Soul: 7 ~The Journey~”, foi compartilhado com os público, nas plataformas de streaming, no dia 14 de julho. Antes do álbum completo, o grupo deu um gostinho do que estava por vir com o lançamento do clipe de “Stay Golduma das faixas presentes no disco.

Com pouco tempo de lançamento, a nova produção japonesa do BTS foi classificada como o álbum de artista masculino estrangeiro com a melhor semana de estreia na Oricon Chart. Com essa conquista, o septeto superou a marca anterior deixada pelo grupo TVXQ.

“Map of the Soul: 7 ~The Journey~” já está há uma semana no topo da parada de álbuns japonesa. O grupo acumulou, nesses sete dias, 574.719 unidades do álbum vendidas no Japão. Com isso, o BTS também alcançou a marca de disco mais vendido por um artista estrangeiro masculino na parada musical japonesa.

Ouça o novo disco do BTS:

O que vocês acharam do álbum dos meninos? Deixe aqui nos comentários!

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.