Hayley Williams faz desabafo sobre os abusos sexuais na indústria musical - Palco Pop
Música | Publicado por Juliane de Paula em 21 de julho de 2020.
Hayley Williams faz desabafo sobre os abusos sexuais na indústria musical

Hayley Williams fez um desabafo nas suas redes sociais, na última segunda-feira (20), sobre abusos sexuais na indústria musical. A cantora declarou estar indignada e exausta com toda a situação,Faz meu estômago doer e meus olhos ficam vermelhos, afirmou Hayley. 

Hayley Williams é uma grande referência, sendo uma vocalista mulher à frente de uma banda pop/rock. A cantora se mostrou bastante orgulhosa em ocupar este espaço.

É tão louco para mim como uma vocalista poder ser uma inspiração tão poderosa para tantos jovens, que nos vêem muito ‘no controle’ de nós mesmos e de nosso entorno imediato quando estamos no palco. A verdade é que todos nós, ‘artistas da música’, somos antes de tudo seres humanos.

A cantora também afirmou que a cultura do machismo é “indesculpável”. “Eles também são definitivamente vulneráveis ​​e infelizmente –conscientemente ou não – envolvidos na toxicidade de uma cultura que existia muito antes de a maioria de nós se tornar um fator nela. Sou rara por não ter histórias de terror reais. Estou aqui para ajudar na proteção de mulheres e jovens que estejam começando na cena musical “.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por hayley williams (@yelyahwilliams) em

Hayley Williams lançou recentemente “Petals For Armor, primeiro álbum de estúdio de sua carreira solo. Com um novo estilo musical, o disco contém 15 faixas, e foi baseado nas experiências pessoais da cantora. 

No final do ano passado, o Paramore compartilhou uma carta aberta aos fãs, relatando a pausa da banda por um tempo, e afirmaram que o disco “After Laughter”, foi o mais feliz da carreira da banda.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.