Nesta quarta-feira (15), Anitta participou de uma live no Instagram do E! News dos Estados Unidos. O tema da entrevista era o seu novo álbum, ainda sem data de lançamento, que será o seu primeiro projeto com a Warner Music Internacional.
A cantora comentou sobre um possível título para o novo álbum. Ela não deu certeza, mas disse que tem uma canção chamada “Girl From Rio” e gostaria que esse fosse o título.
O novo disco promete mostrar a cultura brasileira, misturada com música latina e americana, já que o produtor é Ryan Tedder, que trabalhou com Adele e Beyoncé, e ganhou alguns Grammys. O entrevistador perguntou se ela pensa em ganhar prêmios como esse, a estrela respondeu que prefere não colocar tantas expectativas e o que já conquistou com sua carreira é uma grande vitória.
Além disso, Anitta comentou sobre sua parceria com Cardi B, a cantora disse que tem sim planos com a música, e que fazia parte do planejamento, porém com a pandemia, a situação mudou e ela não sabe quando será o lançamento.
Para conferir a entrevista completa:
Recentemente, em seus stories do Instagram, a artista falou sobre seus planos para carreira.
“A gente tinha vários planos, por conta do Coachella, e aí veio a pandemia e a gente teve que mudar toda a estratégia. A gente desenhou um plano onde a gente constrói uma escadinha para vir com minhas músicas, que aí realmente foram desenhadas com sabor de Brasil. Aí vem aquela que gravei lá na Bahia, e que tem tudo a ver com o álbum inteiro”, comentou.
“Desce Pro Play”, “Paloma” e “Tócame”, são uma espécie de “esquenta” para o novo disco.
“A pandemia fez a gente ficar muito tempo sem saber como proceder. Definimos um novo plano. Por isso está um lançamento atrás do outro, preparando o terreno para vir com as músicas que a gente realmente fez para o meu álbum, com a mistura de Brasil com os idiomas todos, então, pelo amor de Deus, vamos ver o lançamento já com essa perspectiva”, afirmou.
A cantora ressaltou que é para os fãs ouvirem as músicas mesmo que não gostassem delas. Pois, “Paloma” com o rapper italiano, segundo ela, é a cara do que os italianos ouvem atualmente.
“A gente fez ‘Pa Pa Pa’ pro Brasil, que é uma música para suprir nosso território. Eu tinha certeza que vocês iam amar. Não é uma música minha. É do Zaac, mas acordei com eles para ser nessa data, para me ajudar nessa questão”, disse ela